Fisiculturista Ramon Dino ganha duas categorias no prêmio de Melhores do Ano de 2023
Atual vice-campeão do Olympia na Classic Physique, o acreano venceu as categorias "melhores costas" e "mais trincado"
31/01/2024 12h29
Um dos portais mais conceituados do fisiculturismo em todo o planeta condecorou Ramon Rocha Queiroz, o "Dinossauro do Acre" ou simplesmente "Dino", com seu prêmio de melhores do ano, referente a 2023. Esta foi a oitava edição do Bodybuilding Awards, da Generation Iron.
O fisiculturista brasileiro venceu as categorias "melhores costas" e "mais trincado". No ano passado, ele ficou com a segunda colocação na Classic Physique (categoria na qual o limite de peso se dá pela altura, onde é buscado um físico mais proporcional e estético) do Olympia (tido como a "Copa do Mundo" do fisiculturismo, o show mais importante do circuito profissional).
Leia mais: Parque da zona leste de SP oferece atrações gratuitas de esportes de areia
Polícia investiga morte de jovem após encontro com jogador sub-20 do Corinthians
Além de ter se consolidado como o grande rival de Chris Bumstead (atual campeão do Olympia na Classic Physique) na atualidade, o atleta acreano conquistou o Arnold Classic Ohio.
Tido como a segunda competição mais importante do circuito profissional, o Arnold Classic homenageia Arnold Schwarzenegger, maior nome da história do fisiculturismo. Há diversos campeonato que levam o mesmo nome, como por exemplo o Arnold Classic South America e o Arnold Classic Australia. A edição de Ohio, nos Estados Unidos, tem o maior peso dentre todas elas.
REDES SOCIAIS