Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @fortalezaec
Reprodução | Instagram @fortalezaec

A Polícia Civil diz ter identificado os suspeitos de participar do ataque ao ônibus do Fortaleza. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (23) pelo chefe da corporação, Renato Rocha.

A declaração ocorreu logo após uma reunião entre as principais autoridades de segurança do Estado.

Leia mais: Rubinho Barrichello lamenta morte de cachorro de estimação que comeu 11 bitucas de cigarro: “é triste”

Apesar da identificação, Renato Rocha não deu um prazo sobre quando serão as primeiras prisões do caso.

A principal teoria segue sendo de que o crime tenha sido premeditado e que o alvo era realmente a delegação do Fortaleza.

“Estamos com um prognóstico bom da situação e acreditamos que vamos chegar a alguns responsáveis por este ato. Temos algumas pessoas identificadas. Não gostaria de falar agora (número) para não atrapalhar. Temos um número, não é só uma pessoa, e acreditamos que vamos chegar a uma organização”, explicou Renato Rocha.

Após o empate entre Fortaleza e Sport, na última quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, o ônibus do Tricolor foi atacado por torcedores do Leão da Ilha. Seis jogadores ficaram feridos.

Entre os casos mais graves estavam o do goleiro João Ricardo, que precisou de seis pontos na cabeça, e do lateral-esquerdo Escobar, com trauma cranioencefálico.

Leia também: Mulher de Daniel Alves se pronuncia após condenação do ex-jogador por estupro: "Incoerentes"