A presidente do Palmeiras Leila Pereira, chefe de delegação da seleção brasileira durante os amistosos na Europa, confirmou que irá e voltará com Endrick e Murilo, convocados por Dorival Júnior, em seu avião particular. O objetivo é que os dois não sejam desfalques para Abel Ferreira no Campeonato Paulista.
“Vão sair voos comerciais do Brasil e vamos nos encontrar no dia 18 em Londres. Se fosse fretado eu iria com todos, mas como tenho avião particular, vou daqui para a Europa no meu avião e vou levar o Endrick e o Murilo comigo”, explicou a presidente em entrevista ao ge.
Leia também: Ídolo do Real Madrid critica comportamento de Vinicius Júnior: "Tem que fazer uma mudança radical"
Torcedores do Brighton são atacados por criminosos na Itália antes de duelo pela Europa League
O Palmeiras disputa confronto único pelas quartas de final, previsto para o dia 17 de março, além de uma eventual semifinal, em caso de classificação, prevista para o dia 27 do mesmo mês. A Seleção, por sua vez, se apresenta em Londres no dia 18 e joga nos dias 23 e 26 de março, contra Inglaterra e Espanha.
“Quando todos forem liberados, todos vão embora em avião comercial e eu pego meu avião, ponho Murilo e Endrick, e trago eles de volta. Se depender de mim, terminando o jogo dia 26, eu entro no avião e volto, aí eles vão ficar à disposição da comissão técnica”, disse Leila.
Questionada se a logística permitirá a utilização da dupla nos confrontos eliminatórios do estadual, a dirigente indica que sim.
“Não sei se será dia 16 ou 17. Claro que dá (tempo, se for dia 17). Como é avião particular, sai a hora que eu quero. Eu faço o que é possível e impossível para o Palmeiras”, completou.
REDES SOCIAIS