Esporte

Família de Di María é ameaçada em cidade natal do jogador na Argentina

A ameaça é para o caso de um possível retorno do atleta ao futebol argentino. De acordo com o site "Infobae", os criminosos disseram no bilhete que matarão um membro da família do astro caso ele volte a Rosário


26/03/2024 12h28

A polícia da Argentina investiga uma possível ameaça à família de Ángel Di María, em um condomínio em Funes, na região da cidade de Rosário, onde o meia do Benfica tem uma casa.

Leia mais: Rodrygo fala sobre expectativa de jogar no Bernabéu com o Brasil: “espero que, só dessa vez, o visitante vença”

Uma bolsa preta com um bilhete endereçado à "Flia Di María" (família Di María) foi deixada em frente ao condomínio fechado na madrugada desta segunda-feira(25). Os suspeitos arremessaram o objeto pela janela de um carro cinza.

A ameaça é para o caso de um possível retorno de Di María ao futebol argentino. De acordo com o site "Infobae", os criminosos disseram no bilhete que matarão um membro da família do jogador se ele voltar a Rosário. O jogador foi revelado pelo Rosario Central, um dos principais clubes da cidade.

Recentemente, Di María disse que seria um sonho voltar ao time que o revelou. Em entrevista à "ESPN da Argentina" na semana passada, o meia disse que seria "um sonho poder voltar". Na mesma entrevista, ele disse que os problemas de segurança o assustam.

Leia também: Foto do pé de Cristiano Ronaldo viraliza e impressiona torcedores

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças