Família de Di María é ameaçada em cidade natal do jogador na Argentina
A ameaça é para o caso de um possível retorno do atleta ao futebol argentino. De acordo com o site "Infobae", os criminosos disseram no bilhete que matarão um membro da família do astro caso ele volte a Rosário
26/03/2024 12h28
A polícia da Argentina investiga uma possível ameaça à família de Ángel Di María, em um condomínio em Funes, na região da cidade de Rosário, onde o meia do Benfica tem uma casa.
Uma bolsa preta com um bilhete endereçado à "Flia Di María" (família Di María) foi deixada em frente ao condomínio fechado na madrugada desta segunda-feira(25). Os suspeitos arremessaram o objeto pela janela de um carro cinza.
A ameaça é para o caso de um possível retorno de Di María ao futebol argentino. De acordo com o site "Infobae", os criminosos disseram no bilhete que matarão um membro da família do jogador se ele voltar a Rosário. O jogador foi revelado pelo Rosario Central, um dos principais clubes da cidade.
Recentemente, Di María disse que seria um sonho voltar ao time que o revelou. Em entrevista à "ESPN da Argentina" na semana passada, o meia disse que seria "um sonho poder voltar". Na mesma entrevista, ele disse que os problemas de segurança o assustam.
Leia também: Foto do pé de Cristiano Ronaldo viraliza e impressiona torcedores
REDES SOCIAIS