Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @Rodrygogoes
Reprodução/ Instagram @Rodrygogoes

A Seleção Brasileira enfrenta a Espanha nesta terça-feira (26), em amistoso que encerra a primeira Data Fifa sob o comando de Dorival Júnior. A partida acontece no Estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid.

Leia mais: Foto do pé de Cristiano Ronaldo viraliza e impressiona torcedores

O icônico estádio espanhol também é a casa dos atacantes Vinicius Junior e Rodrygo. Em entrevista exclusiva ao site da TV Cultura, o camisa 10 da Seleção Brasileira falou sobre a expectativa de retornar ao estádio, desta vez, como visitante.

"O Santiago Bernabéu é a minha casa com o Madrid e sempre me sinto muito bem no estádio, mas, nesse amistoso, a maioria estará torcendo pro adversário”, comenta o atleta.

Este será o primeiro reencontro entre Brasil e Espanha desde a final da Copa das Confederações de 2013. Na ocasião, a equipe brasileira atropelou os então campeões do mundo no Maracanã, ao vencê-los por 3 a 0 e conquistar o título.

“Estar aqui com a camisa 10 da Seleção Brasileira vai ser uma experiência inédita na minha carreira e espero que, só dessa vez, o visitante saia com a vitória”, finaliza Rodrygo.

Leia também: Gabigol toma dois anos de suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping