Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @Paulistão
Reprodução/ Twitter @Paulistão

Santos e RB Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 20h30, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Leia mais: Endrick marca novamente e Brasil empata em 3 a 3 com a Espanha

O Peixe chega nesta fase após eliminar a Portuguesa nos pênaltis. Para a partida, o técnico Fábio Carille não contará com o meia Rómulo Otero, que foi expulso na partida contra a Lusa. Além disso, o lateral-direito Aderlan sente dores e é dúvida para a partida.

Por outro lado, o Massa Bruta bateu a Inter de Limeira nas quartas de final e agora sonha com a final. O técnico Pedro Caixinha terá como desfalques o zagueiro Eduardo Santos e os meias Lucas Evangelista e Nathan Camargo.

Já o meia Lincoln está em recuperação física e é dúvida. Por outro lado, a equipe de Bragança Paulista conseguiu um efeito suspensivo para que o lateral-direito Luan Cândido jogue a semifinal.

Leia também: Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris podem custar até 5 bilhões de euros para os cofres públicos da França