Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @guirassy19off
Reprodução/Instagram @guirassy19off

A TV Cultura transmite neste domingo (31), o duelo entre Stuttgart e Heidenheim, jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Alemão. Direto da Stuttgart Arena, o pré-jogo começa a partir das 12h15 e a bola rola às 12h30.

A narração fica por conta de Marcos de Vargas e os comentários são de Gustavo Ribeirão.

O Stuttgart é o 3º colocado com 56 pontos, apenas quatro atrás do vice-líder Bayern de Munique e seis à frente do 4º colocado, o Borussia Dortmund. Já o Heidenheim está na 11ª posição, com 29 pontos.

O Stuttgart venceu o Hoffenheim por 3 a 0, fora de casa, na última rodada. O destaque da equipe é o vice-artilheiro Serhou Guirassy, com 22 gols no campeonato.

Leia também: Assim como Robinho, veja outros cinco jogadores que foram acusados de crimes sexuais

O Heidenheim empatou com o Borussia Monchengladbach em 1 a 1, na rodada passada. Tim Kleindienst, atacante da equipe, é o destaque do time com sete gols. 

A competição também vai ao ar pelo app Cultura Play e pelo site da emissora.

Conheça mais sobre o campeonato:

Leia também: Em meio a guerra, Ucrânia conquista vaga heroica na Eurocopa