Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@vfb
Reprodução/Instagram/@vfb

Uma das maiores graças de um campeonato de pontos corridos são as diversas histórias que ele pode contar. Há mais personagens além do campeão. Na atual temporada da Bundesliga, tem uma que está ganhando muito destaque.

O Stuttgart, depois de muito tempo, voltou a ser protagonista no futebol alemão. A briga pelo título é difícil, mas segue firme e forte na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Atualmente, está na terceira posição com 56 pontos.

Só para ter ideia do tamanho da campanha, ela é melhor em aproveitamento do que do próprio Stuttgart em 2006/07, ano em que foi campeão alemão. Naquela temporada, nas primeiras 24 rodadas, o time somou 45 pontos. Neste ano, foram 50 com o mesmo de jogos.


Leia também: Virada heróica! Nos acréscimos, Leverkusen bate Hoffenheim e amplia sequência invicta

O ano pode ser ainda mais histórico. No ano do título, o time somou 70 pontos em 34 rodadas. Ainda restam oito partidas neste ano, 24 pontos a serem disputados. Se somar mais 14 (quatro vitórias e dois empates), iguala a campanha do título.

O objetivo pode ser alcançado com a ajuda de sua dupla de ataque. Serhou Guirassy é o vice-artilheiro do campeonato com 22 gols e Deniz Undav tem mais 14 tentos. Os dois fizeram 36 dos 60 gols do time no campeonato.

O Stuttgart continua com sua campanha histórica no próximo domingo (31) contra o Heidenheim, jogo válido pela 27ª rodada. Direto da Stuttgart Arena, o pré-jogo começa a partir das 12h15 e a bola rola às 12h30 na TV Cultura. A narração fica por conta de Marcos de Vargas e os comentários são de Gustavo Ribeirão.

Leia também: TV Cultura transmite finais do Campeonato Goiano pela primeira vez em rede nacional