Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Um torcedor do Cruzeiro passou por situação inusitada após a vitória do clube mineiro sobre o Botafogo, por 3 a 2, neste domingo (14), no Mineirão, na abertura do Campeonato Brasileiro. Ao errar a saída do Estacionamento G1, o homem fez o seu carro descer oito degraus e ficar “preso” em uma escada de acesso ao Hall principal do estádio.

Leia mais: Xabi Alonso vira nome de rua que dá acesso a BayArena, a casa do Bayer Leverkusen

“Eu não tenho costume de ir ao estádio. Assisti ao jogo com minha família em um dos camarotes do Mineirão. Vi uma placa saída e achei que era o local para ir embora. Aí, cai com o carro nessa escada”, afirmou o torcedor em entrevista à Rádio Itatiaia.

Três pessoas estavam dentro do carro na hora do acidente. O motorista, a esposa e o filho do casal. Por sorte, ninguém se machucou.

Como o caminhão-reboque não conseguiu acessar o Estacionamento G1, devido ao pé direito baixo, o Corpo de Bombeiros teve que usar um cabo de aço e um mecanismo manual para içar o veículo. A operação só terminou às 22h.

Leia também: Hulk elogia gestão de elenco por Gabriel Milito: "Muito inteligente"