Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @vitorbelfort
Reprodução / Instagram @vitorbelfort

O lutador Vitor Belfort negou que a luta contra Acelino "Popó" Freitas esteja confirmada para o Fight Music Show 5. O ex-campeão do UFC foi às redes sociais nessa segunda-feira (15) para desmentir o tetracampeão mundial de boxe.

“Tu falou que a luta tá fechada. Popó, você é um fanfarrão mesmo. Você que é meu fã e quer ver essa luta acontecer: vai ser um grande combate mesmo... Se o Popó não ficar pipocando e amarelando com esse negócio do peso. Eu já falei que o máximo que eu posso baixar é 88,9kg. Popó, aceita logo a luta. Faz o que tu tinha falado, cada um vem no seu peso, lembra?”, disse Belfort.

Leia também: Olivinha, ídolo do Flamengo, anuncia aposentadoria ao final da temporada do NBB

Neymar critica publicação que elogiou Mbappé: "Baba ovo de gringo"

“Eu estou me esforçando para fazer o meu melhor. Isso vai acontecer se depender de mim. Todo mundo está esperando essa luta. Para de fazer fake news, dizendo que a luta está fechada. Que papo é esse? Até onde eu sei, seu empresário não entrou em contato com o meu para falar sobre negócios. O que o Popó postou é fake news. A luta não foi assinada, e ele continua ‘pipopocando’ com esse negócio de peso”, declarou.

O ex-campeão do UFC já havia pedido para que o pugilista baiano permitisse que ele lutasse com 90kg, assim como Bambam no Fight Show 4. Até o momento, os dois não chegaram a um acordo em relação a essa questão.