Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Staff Images/CBF
Foto: Staff Images/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realiza o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2024 nesta quarta-feira (17).

Além das 20 equipes que participam desde a etapa inicial, mais 12 clubes ingressarão de agora em diante.

São eles: Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Atlético Mineiro, Flamengo, Botafogo e Red Bull Bragantino (classificados para a Conmebol Libertadores), Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Goiás (campeão da Copa Verde), Vitória (campeão da Série B) e Athletico-PR (oitavo colocado do Brasileirão, que garantiu a vaga por conta do título da Conmebol Libertadores pelo Fluminense).

16 confrontos são definidos na sede da CBF, no Rio de Janeiro, a partir das 14h30, com transmissão do Sport TV e da CBF TV, no YouTube.

Leia também: Play-in da NBA 2024: veja onde assistir os confrontos de ‘repescagem’ da competição

Como irá funcionar o sorteio?

As 32 equipes são divididas em dois potes, separadas pela posição de cada uma no Ranking Nacional de Clubes 2024, com os times de um pote enfrentando os dos outro. Confira:

Pote 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.

Pote 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

A partir da terceira fase, os embates passam a ser de ida e volta. A ordem dos mandos de campo também é definida por sorteio. As datas reservadas pela CBF para a terceira fase são os dias 1º e 22 de maio.

Leia também: Olivinha, ídolo do Flamengo, anuncia aposentadoria ao final da temporada do NBB