O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (2), na Copa do Brasil, no Allianz Parque. Após a partida, o técnico Abel Ferreira não poupou elogios ao jovem Estêvão.
“Falem do Estêvão, que não vou dizer o que penso, vou pedir à Leila para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem ele ficar conosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo que eu já vi. Um garoto que defende, ataca, se mostra para o jogo”, afirmou Abel.
Estêvão é citado constantemente como um alvo dos principais clubes da Europa, mas o Palmeiras ainda não tem uma negociação engatilhada pelo jovem de 17 anos de idade. O contrato, com validade até abril de 2026, tem multa de 45 milhões de euros (R$ 245 milhões).
PSG, Chelsea, Arsenal e Barcelona já foram citados como interessados no atleta. O Verdão não quer se precipitar e aguardará um negócio praticamente irrecusável, assim como foi com Endrick.
Leia também: Europa League: com direito a golaço, Leverkusen vence a Roma fora de casa pelo primeiro duelo das semifinais
REDES SOCIAIS