Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @flamengo
Reprodução | Instagram @flamengo

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, se pronunciou em suas redes sociais sobre o fato de, por decisão da diretoria do Flamengo, ter perdido a camisa dez do rubro-negro após viralizar nas redes sociais vestindo o uniforme do Corinthians.

Reprodução | Redes sociais

Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história”, escreveu o atleta.

Leia também: Internacional inicia limpeza do Beira-Rio após nível da água cair

Além da troca do número da camisa nas competições onde a numeração pode ser alterada, a diretoria do Flamengo também informou que Gabriel será multado. Anteriormente, a assessoria do jogador afirmou que a imagem seria falsa.

Depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmente o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico. Confesso que senti uma certa insegurança, pois junto com aquela camisa, vinha também um grande peso de responsabilidade”, manifestou o atacante em comunicado.

Confira a manifestação completa de Gabigol:

Reprodução | Instagram @gabigol

Leia também: Cássio se despede do Corinthians e agradece o clube: “eternamente grato por todo o carinho”