Bronny James, filho de LeBron, vai treinar com o Phoenix Suns e com o Los Angeles Lakers antes do Draft da NBA, que acontece daqui a cerca de um mês.
James recebeu convites de mais de 10 times times para treinos, mas escolheu apenas dois deles, dando pistas de qual pode ser o destino do jogador de 19 anos. As informações são de Shams Charania, jornalista especializado em mercado da NBA.
Apesar de haver uma expectativa para que Bronny e LeBron sejam companheiros de equipe no ano que vem, o astro do Lakers vem minimizando essa vontade para deixar as portas da liga americana abertas para o filho.
Leia também: Bayern de Munique anuncia contratação Vincent Kompany como técnico
Inter entra em campo com uniforme sujo por tragédia no RS
Por outro lado, os Suns tem a 22ª escolha do Draft e há rumores de que o time do Arizona pode acertar com King James para montar um supertime na próxima temporada, junto com Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal.
Há duas semanas, Bronny recebeu o aval médico da NBA para participar do Draft de 2024, 10 meses após sofrer uma parada cardíaca durante um treino. O filho do craque também participou do Draft Combine, evento que faz avaliações técnicas e físicas dos candidatos a calouros da NBA. Ele mede 1,88m de altura e pouco mais de 2m de envergadura.
Atualmente, o armador joga no time de basquete da University of Southern California.
REDES SOCIAIS