Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @mrsgeorgiecampbell
Reprodução | Instagram @mrsgeorgiecampbell

A atleta britânica Georgie Campbell, 37 anos, morreu no último domingo (26) após cair do cavalo durante o torneio Bicton International Horse Trials, em Devon, na Inglaterra. A informação foi divulgada pela British Eventing, órgão regulador do hipismo no Reino Unido.

Leia mais: Jürgen Klopp chora em última festa de despedida do Liverpool

Segundo comunicado, Campbell chegou a ser atendida pela equipe médica, mas morreu instantes após o acidente, ela não resistiu aos ferimentos.

“É com o maior dos pesares que anunciamos que Georgie Campbell sofreu um acidente fatal enquanto competia na Bicton International Horse Trials. O cavalo, Global Quest, foi avaliado pelos veterinários locais, voltou para o estábulo e não se feriu. Para respeitar a privacidade da família neste momento extremamente difícil, nenhum detalhe adicional será compartilhado - disse a entidade”

Leia mais:Com gol no finalzinho da prorrogação, Olympiacos conquista título da Conference League

Georgie chegou a competir em mais de 200 provas de hipismo e conquistou seis títulos. Ela foi representante do Reino Unido em seis edições da Nations Cup e era casada com o cavaleiro Jesse Campbell, da Nova Zelândia, que disputou os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

Nas redes sociais, fãs postaram mensagens no perfil da atleta após a tragédia.