Os muros do Parque São Jorge voltaram a ser pichados na madrugada desta quarta-feira (3). As mensagens atacavam o elenco, empresários dos jogadores e a atual diretoria.
Leia mais: Copa América: Brasil empata com a Colômbia e se classifica em 2º lugar no Grupo D
O Corinthians vive uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, ocupando a penúltima colocação, e os torcedores protestam contra a equipe há algumas semanas.
No novo protesto, a torcida estendeu faixas e pichou os muros da sede social do clube com as frases: "Elenco amarelão, tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Timão", "Fundado por operários, roubado por empresários", "Time pilantra, mais raça, banco de loucos!" e "Descaso com a Fiel, diretoria omissa, elenco de vagabundo".
Uma das frases que mais chamaram a atenção, pedia a saída de Yuri Alberto do Corinthians. Mesmo sendo o artilheiro da equipe na temporada, o camisa 9 não escapou dos protestos.
A manifestação acontece 24 horas após a demissão do técnico António Oliveira, que não resistiu à derrota para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, e acabou desligado do cargo. Além disso, a penúltima colocação no torneio nacional aumentou ainda mais a fúria dos torcedores.
Leia também: Carrossel Holandês, Alemanha como sede e transmissão em cores: veja as curiosidades da Copa de 1974
REDES SOCIAIS