O rei Charles III parabenizou os jogadores da seleção inglesa nesta quinta-feira (11), após a classificação para a final da Eurocopa contra a Espanha, e disse que espera que o confronto seja um pouco menos estressante para os torcedores.
Leia mais: Super Copa Zona Leste: torneio de várzea em São Paulo terá premiação de R$ 200 mil
Após a vitória por 2 a 1 contra a Holanda na última quarta-feira (10), o rei enviou seus cumprimentos, desejando uma “calorosa felicitação”, e expressou seus “melhores desejos” para a final de domingo (14), que será realizada em Berlim, na Alemanha.
Bem humorado, Charles pediu aos atletas que pensem na pressão arterial dos ingleses, que ao longo do torneio viram a seleção empatar no último minuto contra a Eslováquia, ganhar nos pênaltis contra a Suíça nas quartas de final, e tiveram que esperar o gol decisivo de Ollie Watkins no último minuto contra a Holanda, na semifinal.
Leia mais: Mãe de jogador do Uruguai desmaia durante briga na arquibancada
“Se conseguirem a vitória antes que seja necessário qualquer gol maravilhoso de última hora ou outro drama de pênaltis, tenho certeza de que as tensões sobre a frequência cardíaca e a pressão arterial coletivas do país seriam grandemente aliviadas”, brincou o monarca em um post.
REDES SOCIAIS