Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/X @Lusa_Oficial
Reprodução/X @Lusa_Oficial

A Portuguesa venceu o São Caetano por 1 a 0 neste sábado (17) no estádio do Canindé, em São Paulo, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista e pôs fim à invencibilidade do rival.

O gol do confronto foi marcado por Everton Maceió, que se isolou como artilheiro da competição. O triunfo aumenta ainda mais o jejum de vitórias do adversário no duelo. A última vez que o Azulão superou a Portuguesa foi em 2017, quando venceu por 3 a 2 em jogo válido também pela Copa Paulista.

Apesar de ter somado três pontos, a Lusa avança para a fase final em segundo lugar. Mesmo com o revés, o São Caetano é o líder do grupo E. Agora, as duas equipes aguardam o sorteio para conhecer o adversário da próxima fase.

Antes do jogo, a Portuguesa tocou a música “Silvio Santos vem aí”, tema de abertura do Programa Silvio Santos, em homenagem ao apresentador, que morreu neste sábado (17), aos 93 anos.

O confronto também foi marcado por homenagens ao ídolo Ivair, o Príncipe. Em toda a partida, torcedores da Lusa cantaram em nome do ex-jogador.