Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @realmadrid
Reprodução | Instagram @realmadrid

Na vitória do Real Madrid (ESP) sobre o Stuttgart (ALE) por 3 a 1 nesta terça-feira (17), na primeira rodada da UEFA Champions League, o brasileiro Endrick marcou o último gol da partida e quebrou alguns recordes com a camisa merengue.

Com o balançar das redes, o atacante revelado pelo Palmeiras se tornou o atleta mais jovem a marcar pelo Real na história da Champions, aos 18 anos e 58 dias de idade. O detentor do título até então era o espanhol Raúl González, aos 18 anos e 113 dias, em outubro de 1995.

Leia também: Brasil atropela a Croácia por 8 a 1 pela segunda rodada da Copa do Mundo de Futsal

Outra marca atingida pelo jogador da seleção brasileira foi a de mais jovem atleta a marcar em uma competição internacional oficial pelo clube.

Endrick também é o segundo jogador não europeu mais jovem a marcar um gol na estreia da Liga dos Campeões. Ele fica atrás apenas do ganês Peter Ofori-Quaye, que marcou aos 17 anos e 194 dias de idade, em 1997.

Recentemente, o jogador anunciou um casamento com a modelo Gabriely Miranda.

Leia também: Botafogo é punido por ato racista de torcedor em jogo contra o Palmeiras na Libertadores