O lutador brasileiro Antônio Trócoli foi preso na última sexta-feira (4) pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, acusado de agredir o surfista Wesley Santos. Trócoli foi solto no mesmo dia e terá de pagar uma multa no ato de sua audiência, que ainda não tem data confirmada.
O surfista é ex-marido de Mackenzie Dern, atual esposa do lutador. Segundo Wesley, ele caminhava na calçada após deixar a filha no colégio, quando Trócoli desceu de um carro, foi em sua direção e lhe deu um soco. Wesley filmou a cena.
Leia também: Corinthians tem contas bloqueadas e recebe processo milionário de empresário
Miguel Borja, ex-Palmeiras e Grêmio, é denunciado por maus-tratos aos filhos
“Eu deixei minha filha na escola e estava voltando para casa de skate, ainda na frente da escola eu vi um carro branco parar e comecei a filmar, era o Antônio. Ele desceu do carro e me deu um soco, o carro saiu andando sozinho e ele correu para dentro do carro. A polícia foi chamada, haviam várias testemunhas e o Antônio foi preso por agressão”, disse Wesley ao canal Combate.
Antônio Trócoli, de 33 anos, apelidado de “Malvado”, é atualmente lutador do UFC. O atleta baiano tem um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas e tem luta marcada na organização para 9 de novembro.
REDES SOCIAIS