Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @bombatuf
Reprodução/Instagram @bombatuf

O lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos, mais conhecido como 'Bomba', foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (15) em Los Angeles, Califórnia.

Aos 38 anos, Guilherme era um veterano do MMA, com passagens por grandes ligas como UFC e Bellator, além de ter participado da terceira temporada do reality show "The Ultimate Fighter Brasil". A causa da morte ainda não foi revelada, e a polícia americana segue investigando o caso.

Leia também: Ídolo do futebol mexicano, Andrés Guardado se aposenta da seleção após 19 anos

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Bomba se mudou para os Estados Unidos em 2014, quando passou a treinar e competir no cenário norte-americano de MMA. No UFC, disputou uma única luta, sendo derrotado por Luke Zachrich. Posteriormente, foi contratado pelo Bellator, onde somou três vitórias e três derrotas, encerrando sua carreira com um cartel de 10 vitórias e seis derrotas.

Fora do octógono, Guilherme ganhou destaque na mídia após se relacionar com a cantora pop Demi Lovato, em um breve namoro entre 2016 e 2017. Ele também teve um relacionamento com a atriz Fernanda Paes Leme. Nos Estados Unidos, o lutador deixa uma filha de um ano, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren.

Um laudo detalhado sobre a causa da morte deverá ser divulgado nas próximas semanas.

Leia também: Federação de Futebol da Inglaterra anuncia Thomas Tuchel como o novo técnico da seleção