Por meio de suas redes sociais oficiais, o Corinthians confirmou o contato com a plataforma de acompanhantes Fatal Model sobre a proposta do custeio dos salários de uma eventual contratação do meio-campo francês Paul Pogba, mas negou que haja negociações pelo jogador.
“O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociação em andamento. O Clube agradece o interesse da empresa”, manifestou o clube na noite desta segunda-feira (16).
Leia também: Fifa anunciará vencedores do The Best nesta terça-feira (17); Vini Jr. é favorito
Mais cedo, o site confirmou que ofereceu ao Corinthians uma proposta de R$ 3 a 4 milhões mensais para viabilizar a contratação do atleta, que está livre no mercado.
Nas últimas semanas, torcedores do Corinthians ficaram animados com uma declaração do volante francês. No programa do SBT The Noite, de Danilo Gentili, em conversa por telefone com o influenciador Luva de Pedreiro, Pogba disse que jogaria de graça no clube paulista.
Milhares de comentários nas publicações do jogador pedem para o francês jogar no futebol brasileiro. Frases como “Vem para o Corinthians”, "Vem ser feliz no Timão" e “Vem jogar com Memphis Depay” foram repetidas pelos corintianos.
O meia, de 31 anos, está afastado dos gramados desde setembro de 2023, após ser suspenso por doping pela Agência Mundial Antidoping (WADA). Ele testou positivo para testosterona.
O francês campeão da Copa do Mundo em 2018, que acumula passagens por Manchester United e Juventus, poderá retornar às competições em março de 2024, já com a possibilidade de assinar um novo contrato sem custos de transferência.
Leia também: SLS Super Crown: Jhancarlos Gonzales recebe alta e se recupera após queda no mundial
REDES SOCIAIS