O atacante Dudu usou as redes sociais nesta segunda-feira (13) para responder a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que disse que o jogador deixou o clube pela “porta dos fundos”. A declaração foi dada durante o evento de anúncio do novo patrocinador máster do Verdão.
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC”, escreveu o atacante usando uma foto com todos os troféus conquistados pelo Palmeiras.
Leia também: Palmeiras se despede da Crefisa e anuncia novo patrocinador master
TV Cultura transmite Bayern de Munique e Hoffenheim pela Bundesliga nesta quarta-feira (15)
As palavras do novo atacante do Cruzeiro foram em referência às declarações da dirigente, que descartou comparações entre a situação de Rony e de Dudu.
“É uma situação completamente diferente. Nós fomos muito claros com o Rony, mas se ele preferir ficar no Palmeiras, ele é atleta do clube. O Rony sairia pela porta da frente. O Dudu saiu pela porta dos fundos. No meio do ano quando falei que o encerramento do ciclo dele estava encaminhado, eu estava certa. E esperou-se até o fim do ano para o atleta sair sem que o Palmeiras ganhasse absolutamente nada, gerando um prejuízo de milhões”, disse Leila.
No meio do ano, o Cruzeiro chegou a anunciar Dudu como novo jogador, em um acordo feito por U$S 4 milhões. No entanto, posteriormente, o camisa 7 desistiu de ir para a equipe mineira.
Em 2024, o atacante fez 19 jogos, sendo quatro como titular. Não fez gol, nem deu assistência.
REDES SOCIAIS