Após ameaças, jogadores do Botafogo se reapresentam nesta terça-feira (14)
Na noite desta segunda, os jogadores do clube realizaram uma reunião com John Textor, dono da SAF do Glorioso. Os valores atrasados foram o principal assunto
14/01/2025 18h06
Após ameaças de não comparecimento devido ao atraso no pagamento de premiações e questões trabalhistas, os jogadores do elenco principal do Botafogo se apresentaram nesta terça-feira (14), no Espaço Lonier, para dar início à preparação para a temporada de 2025.
Lucas Halter foi o primeiro a chegar no CT alvinegro, cerca de 40 minutos antes do horário marcado para as atividades; Alex Telles também chegou com antecedência.
Leia mais: Copinha: jogador do Vasco sofre ameaças e é vítima de homofobia por torcedores do Juventus
Júnior Santos, Savarino e Bastos não se reapresentaram. De acordo com nota do clube, a falta foi por "motivos particulares pré-acordados com o Clube".
A previsão é de que o grupo tenha duas semanas de trabalho antes do primeiro compromisso no Campeonato Carioca: o clássico contra o Fluminense, no dia 29 de janeiro, pela sexta rodada.
Na noite desta segunda-feira, os jogadores do clube realizaram uma reunião com John Textor, dono da SAF do Glorioso. Os valores atrasados foram o principal assunto no bate-papo, que foi considerado positivo pelo clube.
REDES SOCIAIS