Neste domingo (23), os pilotos da Fórmula Indy voltam para a pista no Grande Prêmio do Thermal Club. Esta será a estreia do circuito na temporada regular da categoria, que retornou neste mês com o GP de São Petersburgo, vencido por Alex Palou – atual campeão da Indy. A TV Cultura transmite a corrida a partir das 16h, com narração de Geferson Kern e comentários de Dedê Gomez.
Sediado na cidade de Palm Springs, California, o Thermal Club é um resort luxuoso, exclusivo e milionário. O complexo é formado por entusiastas do automobilismo, que pagam até US$ 5 milhões num título de propriedade para terem casas com garagens próprias e acelerar suas supermáquinas no circuito.
Leia também: Governo argentino propõe projeto de lei para criminalizar torcidas organizadas
A pista localizada dentro do clube já foi palco de uma prova extracampeonato em 2024, que foi vencida por Alex Palou. O piloto espanhol é o maior nome da categoria no momento, status conquistado depois de se tornar o atual bicampeão da Indy na última temporada. Palou também levou o primeiro GP de 2025, em St. Pete, numa dobradinha com seu companheiro de equipe Scott Dixon, da Chip Ganassi. Joseph Newgarden, atual campeão das 500 Milhas de Indianápolis, fechou o pódio.
Leia também: CBF altera datas de três jogos da primeira rodada do Brasileirão
REDES SOCIAIS