Esporte

Paulistão A2: Primavera e Capivariano decidem título neste sábado (5)

A partida, que tem pré-jogo a partir das 14h45 e bola rolando às 15h, conta com narração de Marco de Vargas, comentários de Paulo Jamelli e reportagens de Felipe Nabarro


03/04/2025 13h45

A TV Cultura transmite neste sábado (5), diretamente do Estádio Ítalo Mário Limongi, o segundo jogo da final entre Primavera e Capivariano pela Série A2 do Campeonato Paulista 2025.

A partida, que tem pré-jogo a partir das 14h45 e bola rolando às 15h, conta com narração de Marco de Vargas, comentários de Paulo Jamelli e reportagens de Felipe Nabarro.

Leia também: Reino Unido proíbe torcedores de viajarem ao Mundial de Clubes

Federação Paulista proíbe torcidas organizadas do Corinthians de acessarem estádios

Além da transmissão pela TV Cultura, o jogo será exibido ao vivo nas redes sociais (YouTube e Facebook) e pelo site oficial da emissora.

O Primavera é o dono da melhor campanha da competição, o que deu à equipe o direito de decidir as finais em casa. Por isso, recebe o Capivariano em Indaiatuba depois de empatar por 0 a 0 em Capivari.

A equipe da casa chegou nas finais depois de derrotar o Taubaté, garantindo assim uma vaga na primeira divisão do futebol paulista em 2026. Fundado em 1927, o clube irá disputar a Série A1 pela primeira vez na sua história em seu aniversário de 99 anos de existência.

O visitante, por sua vez, superou o Ituano para chegar à decisão, e retorna à elite do Paulistão depois de 10 anos desde a última vez que disputou a primeira divisão estadual.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após chegada de Netanyahu no país, Hungria anuncia saída do Tribunal Penal Internacional

Falha afeta circulação na Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo nesta quinta-feira (3)

Lula empataria com Bolsonaro em 2026 e superaria outros nomes da direita, diz pesquisa

Frente fria provoca chuvas fortes nos próximos dias; regiões Sul e Sudeste entram em alerta

Silenciosamente, Hamas retira mortes em balanço com número de vítimas em Gaza, aponta relatório