Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ TV Cultura
Reprodução/ TV Cultura

No Cartão Verde desta segunda-feira (1°) o apresentador Vladir Lemos e os comentaristas Arnaldo Ribeiro, Mauro Cezar Pereira e Oscar Ulisses abordam a final da Libertadores, Campeonato Brasileiro, noticiário dos clubes e outros esportes.

O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0, no último sábado (1°), e conquistou a Libertadores pela quarta vez em sua história. Agora, o Rubro-Negro é a única equipe brasileira tetracampeã do torneio.

No programa, Mauro Cezar avaliou a postura do Verdão durante a partida. Para ele, o time de Abel Ferreira foi “covarde”.

“O Palmeiras foi um time até meio acovardado [...]. Não teve plano, não teve estratégia. O Palmeiras foi absolutamente insosso. Eu acho que o torcedor palmeirense tem motivos de sobra para estar muito insatisfeito com o que ele viu, especialmente aqueles que fizeram esforço para ir até Lima. Eles viram um time que só tentou de forma aleatória o empate e depois tomou o gol”, destacou o jornalista.

Além do tetra da Libertadores, o time de Filipe Luís pode conquistar o Brasileirão nesta quarta (3), caso vença o Ceará, dentro de casa.

Já o Palmeiras está na vice-liderança, com cinco pontos a menos do que o time carioca.