Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @disneyplusbr
Reprodução/Twitter @disneyplusbr

A Disney+ anunciou a nova série brasileira ‘A Magia de Aruna’. As gravações já começaram, mas a produção ainda não tem data de estreia.

Leia mais: Disney+ divulga trailer de ‘A Era do Gelo: Histórias do Scrat’

O streaming divulgou um vídeo em que Giovanna Ewbank, Cleo Pires e Erika Januza, as atrizes principais da série, que interpretaram Juno, Cloe e Latifa, respectivamente, comentam um pouco sobre suas personagens. Além disso, elas elegeram suas bruxas favoritas, mas não revelaram se serão do bem ou do mal.

Na trama, Mima, uma jovem do Rio de Janeiro, tenta esconder o seu poder de hiperempatia. Porém, durante uma competição, ela irá perder o controle. Neste instante, é revelado um feitiço realizado há 300 anos que acordará as três Bruxas Guardiãs.

Assista ao anúncio:

Leia também: Espetáculo 'Rock Para Crianças' mostra o gênero musical de maneira lúdica