Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @marcosmion
Reprodução/Instagram @marcosmion

A nova animação da Pixar, "Lightyear", terá Marcos Mion como dublador do personagem principal Buzz. O apresentador substituiu Guilherme Briggs, responsável por dar voz ao astronauta nos filmes da franquia "Toy Story".

A novidade foi compartilhada através das redes sociais de Mion na última terça-feira (26): “Dar voz a um personagem da Pixar é uma das maneiras mais lindas de ser eternizado, ainda mais quando se trata de Buzz Lightyear!”.

"Lightyear" traz a história do patrulheiro espacial, que inspirou o brinquedo Buzz Lightyear. Em sua versão original, o protagonista é dublado pelo ator Chris Evans.

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.

Leia mais: Disney+ divulga novo trailer e data de estreia de ‘Tico e Teco: Defensores da Lei’Netflix divulga primeira imagem da animação 'O Dragão do Meu Pai'