Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O musical “O Diário de Mika: Temos muito o que aprender”, chega ao Teatro Morumbi Shopping neste sábado (4) em uma curta temporada que vai até o dia 19 de junho.

O espetáculo se baseia na série animada “O Diário de Mika” que tem como protagonista uma menina de quatro anos anos muito curiosa.

Leia também: Com Malévola, Festival de Cinema Acessível Kids chega a São Paulo no dia 6 de junho

Atualmente a série que concorreu ao “Emmy Awards” na categoria “Crianças-Pré-Escolar” é exibida na TV Cultura e TV Rá-Tim-Bum e em várias emissoras de TV em mais de cem países. Também presente em plataformas de streaming como Amazon Prime Video, Play Kids e FunKids, é sucesso na internet, onde conta com mais de um milhão de inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como o Instagram, Facebook e Tik Tok.

No espetáculo, Mika aprende a lidar com as novidades do dia a dia, e para isso, conta com a ajuda de seus amigos brinquedos. Os efeitos visuais, adereços cênicos e um novo cenário inflável, tornam o show dinâmico e divertido para todas as idades, o que causa diferentes emoções no decorrer da apresentação.

Leia também: Supertoons e Kromo Editora anunciam livro ilustrado educativo de “O Diário de Mika”

O musical conta com produção da Plinta Kids em parceria com a Supertoons. Com criação de Elizabeth Mendes e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça.

Serviço

Temporada: 04 a 19 de junho - sábados e domingos

Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1089 - Piso Superior G1, 0 - Morumbi - São Paulo/SP

Horário: 15h

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Valores: R$ 35,00 (meia-entrada) e R$ 70,00 (inteira)

Capacidade: 250 lugares

Vendas: Online no www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro

Informações: (11) 5183-2800