Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Durante o feriado prolongado de Corpus Christi em São Paulo, o Família no Parque estará no Villa Lobos e promoverá um arraial do dia 16 a 19 de junho, a partir das 10h às 18h.

A programação contará com atrações temáticas gratuitas, como o desfile de Miss e Mister Caipirinha com prendas para as crianças, quadrilha junina, contação de histórias, equipe de animação e mais.

Os infláveis gigantes como a Baleia e o Galo, o parque de trampolins com Bungee Trampolim, o barco inflável Jet Boat, tirolesa, parede de escalada e pescaria, estão entre as atrações.

Leia também: “Mundo dos Blocos” promove brincadeiras com blocos gigantes para crianças de até 10 anos

Para os pequenos entre um a cinco anos, haverá um espaço exclusivo, a Área Kids, onde os pais poderão entrar para brincar em um circuito com pula-pula inflável, carrossel, cama elástica, escorregadores, e mais.

Entre as opções gastronômicas, estão: Pipoca, algodão doce, churros, acarajé, bebidas, lanches especiais e milho em diferentes versões: cozido, pamonha, curau, bolo e suco.

“Nosso objetivo é proporcionar lazer para toda a família, ser uma opção de passeio que fique marcada na memória pela alegria, diversão e atividades ao ar livre”, comenta Fabio de Francisco, um dos organizadores do Família no Parque.

Leia também: Mundo da Lua, da Turma da Mônica, é a mais nova atração do Complexo Tatuapé

Os tickets podem ser adquiridos com antecedência através do link www.familianoparque.com.br ou na bilheteria local, e custam a partir de R$ 8. O combo com dez ingressos fica por R$ 60.