Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A atração “Mundo da Lua”, da Turma da Mônica, chegou ao Complexo Tatuapé. A programação que se encontra na Praça de Eventos do Shopping Metrô Tatuapé até o dia 3 de julho conta com bolinhas coloridas, escorregadores, tobogãs e pula-pula.

“A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem a família em um só lugar”, conta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

Leia também: Musical de “O Diário de Mika” chega ao Teatro Morumbi Shopping neste sábado (4)

O espaço funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Crianças menores de quatro anos devem estar acompanhadas obrigatoriamente de um responsável. Os valores podem ser consultados no local.

Serviço

Onde: Shopping Metrô Tatuapé, Praça de Eventos, no piso Tatuapé

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP

Mais informações:

www.complexotatuape.com.br ou Leia também: Com Malévola, Festival de Cinema Acessível Kids chega a São Paulo no dia 6 de junho

Leia também: Com Malévola, Festival de Cinema Acessível Kids chega a São Paulo no dia 6 de junho