Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

1. Love Alarm

A série dramática de 2019 tem duas temporadas. Ela acompanha Kim Jojo no amor em um mundo em que um aplicativo avisa se alguém por perto gosta deles. Os episódios tem duração média de 50 minutos.

2. Pousando no Amor

Com uma temporada, a série de comédia acompanha uma herdeira sul-coreana que vai à Coreia do Norte após um acidente de parapente. Ela precisa se esconder com a ajuda de um oficial do exército.

Os episódios têm cerca de 90 minutos de duração.

3. Round 6

O drama de Hwang Dong-hyuk mostra um jogo de sobrevivência com um prêmio milionário com apostas mortais. Com nove episódios de cerca de 50 minutos de duração, a primeira temporada estreou em 2021.

4. Passarela de Sonhos

Com episódios de 70 minutos de duração, o romance de 2020 acompanha dois atores e uma maquiadora em um mundo que valoriza mais a classe social que os sonhos.

5. Tudo Bem Não Ser Normal

A série mostra um romance inusitado entre uma escritora de livros infantis e um cuidador de pessoas com transtornos mentais. A primeira temporada conta com 16 episódios de 70 minutos médios de duração.

Veja imagens: Webstory: 10 séries coreanas para assistir na Netflix

6. Vincenzo

A comédia de 2021 acompanha um advogado coreano que trabalha para a máfia italiana e se envolve numa batalha contra um poderoso conglomerado. Os episódios têm 80 minutos de duração.

7. O Mito de Sísifo

Lançada em 2021, a série de ação e aventura acompanha um engenheiro que é exposto a segredos perigosos depois de um incidente misterioso. Os 16 episódios da primeira temporada têm cerca de 70 minutos de duração.

8. Itaewon Class

Um ex-presidiário e seus amigos são os protagonistas da série dramática de 2020, onde fazem de tudo para concretizar um sonho. Os episódios duram cerca de 70 minutos.

9. Chocolate

A narrativa da série acompanha um médico e uma chef que se reencontram quando começam a trabalhar juntos em um asilo. O romance é marcado pela doçura e pela melancolia.

10. O Rei Eterno

Um imperador coreano passa por um portal misterioso e entra em um mundo paralelo onde conhece uma detetive obstinada nessa série de fantasia. Os episódios duram cerca de 75 minutos.