A quadrilha que assaltou a tesouraria de uma agência bancária no centro de Criciúma (SC) na madrugada desta terça-feira (30), deixou diversas notas jogadas no chão quando fugiram. Quatro homens que estavam no local, foram detidos por furtar as células abandonadas.
Leia também: Quadrilha faz reféns em assalto a banco em Criciúma (SC)
Segundo a Polícia Civil, os homens foram encontrados em um apartamento com mais de R$ 810 mil dentro de duas malas. Os suspeitos, possuem entre 24 e 28 anos e devem ser encaminhadas ao Presídio Regional. Nas ruas, a polícia encontrou espalhado cerca de R$ 300 mil. O dinheiro que os criminosos levaram pertencia ao cofre do banco. O valor total ainda não foi divulgado.
A polícia suspeita que ao menos 30 pessoas tenham participado do assalto. Após a ação, os criminosos saíram em comboio de veículos blindados. Segundo o delegado Anselmo Cruz, da Divisão Estadual de Investigação Criminal (Deic), dez veículos utilizada pelos criminosos foram localizados em Nova Veneza, que fica cerca de 200 quilômetros do Criciúma.
Os assaltantes também deixaram 30 quilos de explosivos no local. A equipe do esquadrão antibombas esteve no local no início da manhã para retirada do material.
REDES SOCIAIS