Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palacio do Planalto
Flickr/Palacio do Planalto

Nesta quinta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um anúncio em Rede Nacional junto com Michele Bolsonaro para desejar feliz natal para a população brasileira. Além disso, exaltou as medidas do governo federal na luta contra a Covid-19, como o Auxilio Emergencial e o repasse de verbas para municípios e estados investirem em equipamentos médicos.

O presidente também prestou solidariedade aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus e também as famílias que perderam familiares por conta da doença.

Leia também: Jair Bolsonaro fala que eficácia da CoronaVac é baixa sem apresentar dados

No pronunciamento, Jair Bolsonaro não falou sobre o início da campanha de vacinação no Brasil e estratégias para conter os avanços da doença. Muitos estados endureceram as medidas de isolamento para as festas de fim de ano.

A primeira-dama também falou durante o pronunciamento e agradeceu "a união e os esforços dos nossos voluntários em diversas áreas, principalmente aqueles que estavam na linha de frente".

A fala do presidente na véspera de Natal foi o sétimo pronunciamento oficial de Bolsonaro em rede nacional em 2020.