Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O primeiro-ministro do Japão Yoshihide Suga declarou estado de emergência em Tóquio nesta quinta-feira (7) por conta do aumento de casos de Covid-19. A medida começa a valer amanhã e vai até fevereiro.

Com menos de 200 dias para o início das Olimpíadas, que está marcada para 23 de julho, Suga teme que Covid-19 possa afetar drasticamente a vida dos japoneses.

Leia mais: Estudo indica que imunidade em pacientes recuperados da Covid-19 pode durar até oito meses

Agora, os horários de funcionamento de serviços não essenciais serão restringidos e haverá a recomendação para os cidadãos ficarem em casa. No Japão, houve mais de 266 mil casos e 3.600 mortes em decorrência do novo coronavírus. Na última quarta-feira (6), foram registrados 5.950 testes positivos, maior número desde o início da pandemia. Outro recorde negativo, o de mortes, foi quebrado um dia antes. Foram 76 vítimas fatais da Covid-19 no país.