Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Em coletiva de imprensa na sede do governo de São Paulo nesta sexta-feira (15), Rodrigo Maia (DEM/RJ) falou que será inevitável discutir um pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) “no futuro”. Ele não deu nenhuma data de quando isso pode acontecer.

Durante declaração, Maia falou que isso é um tema para o futuro e o foco agora é outro. “Temos de focar no principal, que agora é salvar o maior número de vidas, mesmo sabendo que há uma desorganização e uma falta de comando por parte do ministério da Saúde”.

Leia também: Governo mantém capital na fase amarela, mas 8 regiões regridem para fase laranja

Questionado o porquê dele, enquanto presidente da Câmara dos Deputados, não abrir um dos pedidos de impeachment neste momento, o deputado afirmou que a Câmara e o Senado estão em recesso desde dezembro e que a prioridade é a pandemia."Nós estamos em recesso, desde março vivemos uma pandemia, da qual a nossa decisão não foi avaliar ou deixar de avaliar impeachment, mas, sim, compreender que a pandemia é a prioridade de todos nós".

Na última quinta-feira (14), Maia usou as redes sociais para falar da intensão de antecipar o recesso da Câmara. Ele enviou um ofício ao Congresso Nacional na tarde de hoje para para que os trabalhos retornem na próxima semana.