Para conter o avanço da Covid-19, estados do nordeste implementam toque de recolher em suas cidades. Confira detalhes sobre a restrição em cada lugar:
Paraíba
O governo da Paraíba anunciou implementações novas de restrições contra a Covid-19 a partir desta terça-feira (23), válidas pelos próximos 15 dias. Entre as ações previstas, está o toque de recolher a partir das 22h às 5h para as cidades que, na avaliação epidemiológica, estão nas bandeiras vermelha e laranja.
Confira a situação das bandeiras em cada município.
Bahia
As determinações do novo toque de recolher foram decretadas na segunda-feira (22), entre elas está: ampliação do toque de recolher em 381 municípios. Agora, a medida segue das 20h às 5h, até o dia 28 de fevereiro. Só será permitido o trânsito na rua para quem tiver procurando serviços de saúde ou farmácia, em que seja comprovada a urgência.
Veja a lista atualizada das cidades baianas com toque de recolher.
Ceará
Decreto do Governo do Estado instituiu a proibição da circulação da população em todo o estado em ruas e espaços públicos de 22h às 5h, até o dia 28 de fevereiro.
Pernambuco
O toque de recolher no município de Belém do São Francisco, em Pernambuco, entrou em vigor no sábado (20) e tem validade de seis dias. Entre as 22h e 5h, será permitido apenas funcionamento dos serviços essenciais, como farmácias e postos de combustíveis.
Leia também: Instituto Butantan envia 1,2 milhão de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde
Os demais estados do nordeste seguem com medidas restritivas, mas não decretaram toque de recolher.
REDES SOCIAIS