Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

Pesquisadores de universidades brasileiras e o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) recomendam a adoção de medidas de restrição máxima em todo o país para conter a pandemia.

Em carta, o CONASS afirmou que o Brasil vive o pior moimento da crise sanitária desde o início da pandemia. No documento, também foi dito que "a ausência de uma condução nacional unificada e coerente dificultou a adoção e implementação de medidas qualificadas para reduzir as interações sociais".

Leia mais: Rio Grande do Sul registra mais de 97% de ocupação dos leitos de UTI

O conselho também pede "restrição em nível máximo nas regiões com ocupação de leitos acima de 85% e tendência de elevação no número de casos e óbitos."

Na manhã desta terça-feira (2), ao chegar no Palácio do Planalto, o General Mourão afirmou que "Não adianta querer impor algo nacional” em um país com tantas diferenças regionais como o Brasil, e afirmou que o país não vive em uma ditadura.

Veja a matéria do Jornal da Tarde: