Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Na manhã deste domingo (7), a comitiva brasileira chegou a Israel para uma série de compromissos envolvendo possíveis soluções para a pandemia da Covid-19. Um dos primeiros eventos foi um encontro entre o ministro das Relações Exteriores brasileiro com o chanceler israelense Gabi Ashkenazi. Durante a cerimônia, Ernesto Araújo foi chamado atenção por não usar máscara.

Assista ao vídeo abaixo:

O fato aconteceu depois de uma entrevista coletiva. Os dois estavam prestes a tirar uma foto, quando o apresentador alerta Araújo: “Nós precisamos que coloque a máscara”.

Leia também: Israel vacina 53% da população e está prestes a acabar com as restrições impostas pela Covid-19

A comitiva brasileira em Israel é formada por Marcelo Morales, secretário de Pesquisa e Formação Científica do Ministério da Ciência e Tecnologia, Hélio Angotti Neto, secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde; os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Hélio Lopes (PSL-RJ); Fábio Wajngarten, secretário Especial de Comunicação Social do Ministério das Comunicações; e profissionais de segurança.

Segundo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), “o objetivo dessa viagem, mais do que um intercâmbio, estamos buscando, aqui, protocolos, acordos na área de ciência e tecnologia que serão muito proveitosos para a questão do momento em que estamos vivendo, do vírus, bem como do legado para futuro”.