Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O ex-presidente Lula teria 18% das intenções de voto e ficaria atrás somente do presidente Jair Bolsonaro, que teria 32% das intenções, se a eleição presidencial acontecesse nesta terça-feira (9), segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas. Os dados foram levantados entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março.

A partir do cenário analisado, Lula está na frente do ex-ministro Sergio Moro (11,6%), e na sequência aparecem Ciro Gomes (8,7%); João Doria (5,3%); Guilherme Boulos (3,5%); João Amoedo (3,0%) e Luiz Henrique Mandetta (1,4%). 

Veja gráfico divulgado pelo Instituto Paraná Pesquisas:


Este é o único cenário pesquisado em que não ocorre empate técnico entre os candidatos para vaga no segundo turno. Bolsonaro lidera a disputa em todos eles. Veja: 

Cenário 1

Cenário 2

Cenário 3

Cenário 5


Na última segunda-feira (8), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Edson Fachin decidiu anular todas as condenações do ex-presidente Lula relativas às investigações da Operação Lava Jato. A determinação faz com que o petista seja capaz de voltar a ser elegível, já que não é enquadrado na Lei da Ficha LimpaA Procuradoria Geral da República (PGR) prepara um recurso contra a decisão do ministro. 

Leia também: Lula elegível pode beneficiar Bolsonaro, analisa Patrícia Campos Mello: "Volta esse espantalho da direita"