Bolsonaro fala em "sair na porrada" com Randolfe Rodrigues e senador rebate
Em novo trecho de conversa com Kajuru, presidente afirma que vai agredir senador; "Violência costuma ser uma saída para os covardes", responde Randolfe
12/04/2021 18h00
Novo trecho da conversa entre Jair Bolsonaro e o senador Jorge Kajuru (Cidadania) foi divulgado nesta segunda-feira (12). Durante participação na Rádio Bandeirantes, Kajuru tornou pública parte do áudio em que o presidente afirma que "vai ter que sair na porrada" com Randolfe Rodrigues, senador pela Rede.
Randolfe é líder da oposição no Senado Federal e autor do pedido de criação da CPI da Covid, que objetiva investigar omissões do Governo Federal na gestão da pandemia.
"Você [Kajuru] não participa [da CPI], daí a 'canalhada' lá do Randolfe Rodrigues vai participar, e vai começar a encher o saco. Vou ter que sair na porrada com um bosta desses", disse Bolsonaro no trecho.
Pelas redes sociais, Randolfe Rodrigues comentou a fala do presidente: "A violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder. Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos. Nossa única briga será pelo povo! Pela vacina e por comida na mesa!", escreveu.
Confira:
Leia também: Lira e Pacheco pedem ajuda da ONU para entrega de mais vacinas no Brasil
Entenda o caso
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou, no último domingo (11), uma conversa com Jair Bolsonaro (sem partido) em que o presidente tenta promover pedidos de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal.
Na gravação, Bolsonaro pressiona Kajuru a tentar incluir prefeitos e governadores na Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19. Kajuru e Alessandro Vieira são os responsáveis pelo pedido de instauração da CPI da Covid-19 no Senado. O parlamentar afirma que avisou o presidente sobre a divulgação do áudio minutos antes de publicar o conteúdo nas redes sociais.
REDES SOCIAIS