Notícias

Bolsonaro fala em "sair na porrada" com Randolfe Rodrigues e senador rebate

Em novo trecho de conversa com Kajuru, presidente afirma que vai agredir senador; "Violência costuma ser uma saída para os covardes", responde Randolfe


12/04/2021 18h00

Novo trecho da conversa entre Jair Bolsonaro e o senador Jorge Kajuru (Cidadania) foi divulgado nesta segunda-feira (12). Durante participação na Rádio Bandeirantes, Kajuru tornou pública parte do áudio em que o presidente afirma que "vai ter que sair na porrada" com Randolfe Rodrigues, senador pela Rede.

Randolfe é líder da oposição no Senado Federal e autor do pedido de criação da CPI da Covid, que objetiva investigar omissões do Governo Federal na gestão da pandemia. 

"Você [Kajuru] não participa [da CPI], daí a 'canalhada' lá do Randolfe Rodrigues vai participar, e vai começar a encher o saco. Vou ter que sair na porrada com um bosta desses", disse Bolsonaro no trecho.

Pelas redes sociais, Randolfe Rodrigues comentou a fala do presidente: "A violência costuma ser uma saída para os covardes que têm muito a esconder. Não irão nos intimidar! Especialmente porque sabemos que a fraqueza desse governo está em todos os âmbitos. Nossa única briga será pelo povo! Pela vacina e por comida na mesa!", escreveu.

Confira:

Leia também: Lira e Pacheco pedem ajuda da ONU para entrega de mais vacinas no Brasil

Entenda o caso

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou, no último domingo (11), uma conversa com Jair Bolsonaro (sem partido) em que o presidente tenta promover pedidos de impeachment contra ministros do Supremo Tribunal Federal.

Na gravação, Bolsonaro pressiona Kajuru a tentar incluir prefeitos e governadores na Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19. Kajuru e Alessandro Vieira são os responsáveis pelo pedido de instauração da CPI da Covid-19 no Senado. O parlamentar afirma que avisou o presidente sobre a divulgação do áudio minutos antes de publicar o conteúdo nas redes sociais.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças