Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

Uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira (7), realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, mostra que a crise sanitária, política e econômica que o Brasil vive, somada ao início da CPI da Covid, evidenciam a má gestão de Jair Bolsonaro. No entanto, o presidente segue firme para as eleições de 2022. Segundo o levantamento, um em cada três brasileiros não só apoia o seu desempenho no Palácio do Planalto, como está inclinado a lhe conceder um segundo mandato.

Nas quatro simulações de primeiro turno realizadas, o presidente lidera com 32,7% a 34,5% dos votos, seguido de perto por Lula. O petista segue atrás no primeiro turno, com 29,3% e no segundo com 39,8% abaixo dos 42,5% de Bolsonaro

A nova pesquisa mostra que os problemas de sua gestão e a falta de empenho para diminuir o avanço da Covid-19 no país, causam diminuição na sua aprovação. A taxa daqueles que consideram o seu governo ótimo ou bom caiu 6 pontos percentuais desde outubro, saindo de 38,7% para 32,1%, enquanto a dos que consideram ruim ou péssimo subiu 11 pontos, passando de 32,1% para 43,1%.

Leia também: Cúpula do Clima: "Brasil não vai alcançar aquilo que disse o presidente", aponta advogado