Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) instituiu, na última terça-feira (11), uma Força-Tarefa exclusiva para investigar os fatos decorrentes da operação “Exceptis” da Polícia Civil, que deixou 27 mortos na comunidade de Jacarezinho no dia 6 de maio.

Em nota, o MPRJ informou que quatro promotores serão responsáveis pela apuração no início. Em entrevista coletiva, o procurador-geral de Justiça Luciano Mattos disse que “assim que tomou conhecimento dos fatos, a promotoria responsável pela investigação atuou com a realização de inúmeras diligências.”

Leia mais: Jornalista sueco sofre tentativa de assalto na Avenida Paulista

A duração da ação foi estipulada em quatro meses. “Vislumbramos que, em razão da complexidade da investigação, da repercussão do caso, seria importante uma atuação coletiva especializada”, completou Mattos.