Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Governo de Santa Catarina
Reprodução/Governo de Santa Catarina

O jovem de 18 anos que invadiu uma creche no município de Saudades, em Santa Catarina, no último dia 4, e matou cinco pessoas, recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (12) e está detido no Presídio Regional de Chapecó.

Segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap), Fabiano Kipper Mai está em isolamento, cumprindo os protocolos de prevenção à Covid-19.

O ataque aconteceu na manhã da terça-feira (4). Fabiano invadiu a creche armado com um facão e uma faca. Três crianças, uma professora e uma agente educacional, morreram. Uma quarta criança também agredida, foi hospitalizada e recebeu alta no domingo (9).

Leia também: SC: Corpos das vítimas de atentado em creche são enterrados na madrugada de terça-feira (4)

O assassino foi preso em flagrante no dia do ataque e levado ao hospital após dar golpes contra o próprio corpo. Ele estava internado no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Dias depois, a Justiça determinou a prisão preventiva dele.

Leia também: Covid-19: São Paulo inicia vacinação de pessoas entre 55 e 59 anos com comorbidades