Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Nesta segunda-feira (17), começam a funcionar dois novos postos de vacinação contra a Covid-19 em duas estações da Linha 4-Amarela do Metrô: República e Butantã. A imunização nestes locais é destinada para a aplicação da primeira dose dos grupos prioritários previstos no Plano Estadual de Imunização (PEI).

Os postos vacinarão tanto os funcionários dos transportes, como a população em geral, das 9h30 às 17h.

Na última quarta-feira (12), estações da CPTM (Guaianases, São Miguel Paulista, Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista) do Metrô (Corinthians-Itaquera) e da EMTU (Terminal São Mateus, na Zona Leste) começaram a contar com postos avançados para imunização contra a doença.

Leia também: Famosos lamentam morte de MC Kevin: "Meu coração está sangrando"SP retoma vacinação contra Covid de grávidas e puérperas com comorbidades nesta segunda