Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

A edição desta segunda-feira (17) do Jornal da Cultura (JC) terá duas participações especiais: os filósofos Mário Sergio Cortella e Luiz Felipe Pondé participam da bancada do informativo, que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h. A jornalista Karyn Bravo comanda o JC nesta noite.

Juntos, os filósofos brasileiros somam mais de 7,3 milhões de seguidores nas redes sociais. Nesta edição do jornal, eles irão comentar os principais fatos do dia, o momento atual da pandemia e a teatralidade da atual CPI da Covid.

Tanto Cortella, como Pondé já participaram de outros programas da TV Cultura, como o Café Filosófico e o Roda Viva. 

Em dezembro de 2019, os filósofos participaram com Leandro Karnal de uma edição do Roda Viva, formando o trio de maiores pensadores da atualidade. 

Leia também: Manhattan Connection recebe Gilberto Kassab, Leandro Colon e Nizan Guanaes na próxima quarta-feira (19)SP: Postos de vacinação contra Covid são instalados em estações da Linha 4-Amarela do Metrô