Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

O presidente dos Estados Unidos Joe Biden anunciou, nesta segunda-feira (17), o envio de até 80 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 a outros países.

Serão 20 milhões de doses das vacinas da Pfizer, Moderna e Johnson & Johnson, já aprovadas pelo Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC). As outras 60 milhões de doses serão da AstraZeneca.

Leia também: Taxa de isolamento social atinge o menor índice desde o início da pandemia, segundo o DataFolha; Pandemia da Covid-19 e home office aumentam a sobrecarga para mulheres

De acordo com Biden, a previsão é que os Estados Unidos enviem as vacinas contra a Covid-19 nas próximas seis semanas.

No Twitter, o presidente norte-americano afirmou que o país nunca estará completamente a salvo da pandemia enquanto as outras nações também não estiverem.