Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

Na manhã desta terça-feira (25), no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi cobrado por uma apoiadora para iniciar uma “ação mais enérgica” com o uso das Forças Armadas. Ela afirmou que a população está “sofrendo na mão daqueles demônios" e questionou o presidente.

Em resposta, Bolsonaro citou as eleições de 2022 e seu concorrente: “Quem não está contente comigo, tem Lula em 2022”.

Leia também: "Eu sou a favor das vacinas, essa é minha luta", diz Mayra Pinheiro à CPI da CovidNesta terça-feira (25) é comemorado o Dia do Orgulho Nerd

“Ditadura não é comigo”, completou o presidente após questionar em quem a apoiadora votou nos últimos 30 anos: “Você passou 30 anos votando em quem? 30 anos votando em que tipo de gente? Calma lá”.

A conversa foi registrada em vídeo e publicada nas redes sociais. Bolsonaro ainda cita o golpe militar de 1964: “Tem algum posicionamento a favor do 31 de março de 1964? Tem alguma posição tua?”, perguntou à apoiadora. “Não vou debater, não”, concluiu.