Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr TSE
Reprodução/Flickr TSE

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, criticou o voto impresso, em debate na Câmara dos Deputados na última quarta-feira (9). De acordo com o ministro, o voto impresso seria um retrocesso e “uma solução desnecessária para um problema que não existe”.

Para Barroso, o voto eletrônico “é seguro, transparente e, sobretudo, é auditável”. O ministro acrescentou ainda que o sistema de urna eletrônica nunca apresentou fraudes comprovadas.

Leia mais: Senadores criticam decisão do STF de conceber habeas corpus ao governador Wilson Lima;Randolfe Rodrigues divulga primeiro e-mail da Pfizer a Bolsonaro.

Foram analisadas na comissão geral as propostas de emenda à Constituição 125/11 que impede a realização de eleições em datas próximas a feriados nacionais, e a PEC 135/19, que trata sobre o voto impresso.